Bitencourt assume prefeitura nas férias de Valserina

• 31/1/2014

A partir do dia 1° de fevereiro, quem responderá pelas demandas da prefeitura será o vice-prefeito Ailton Bitencourt, que assume interinamente o cargo de prefeito. A prefeita Valserina estará de férias por 15 dias.

Neste período, Bitencourt vai ter total liberdade para executar as funções correspondentes à chefia do Executivo, como assinar contratos, atender o público e tomar as principais decisões como  prefeito em exercício.

O termo de transmissão de cargo foi assinado na manhã desta sexta-feira, 31, na presença dos secretários Municipais e do presidente da Câmara, Sidnei Luiz Rosso.

O prefeito interino, Ailton Bitencourt, após a assinatura da ata, se comprometeu a seguir o que a prefeita Valserina vem fazendo na administração Municipal.

- Vou cumprir, nesses 15 dias, com a continuação do trabalho que vem sendo muito bem feito pela prefeita Valserina. Temos muitas demandas a dar prosseguimento, e as farei da melhor maneira possível - salientou.

Após o período de férias da prefeita, Bitencourt retorna normalmente ao seu cargo de vice-prefeito.