Últimos dias para cadastro ao Passe Livre Estudantil no município

• 22/1/2014

São João do Polêsine fez adesão ao Passe Livre Estudantil, que será implantado neste ano de 2014, beneficiando os alunos que residem no município e necessitem de deslocamento a outras cidades para estudar.

Os estudantes que se enquadram nos requisitos do programa Passe Livre Estudantil, após terem efetuado a matrícula no curso (técnico ou superior), devem procurar a secretaria de Educação, localizada junto à prefeitura, no período das 7h30 às 13h30.

Os alunos interessados, e que ainda não fizeram o cadastro, tem até está sexta-feira, 24, para se cadastrar.

Os seguintes documentos devem ser apresentados:

1 - Comprovante de renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio;

2 - Comprovante de matrícula de curso regular;

3 - Comprovação dos dias de aula com horário semanal;

4 - Atestado de frequência do período letivo (não exigido para casos de matrícula no 1° semestre);

5 - Cópia dos documentos de Identidade, CPF e título eleitoral;

6 - Comprovante de residência;

7 - Carteira de estudante expedida pela União Gaúcha de Estudantes, no caso de ensino Médio ou técnico, ou União Estadual de Estudantes, no caso de ensino Superior, distribuídas pelos diretórios centrais de Estudantes.

* Estão dispensados do comprovante de renda os alunos beneficiários do Prouni.