STR realizou assembleias no último sábado

• 21/1/2014

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de São João do Polêsine realizou, no último sábado, dia 18, na Câmara de vereadores do município, duas importantes Assembleias.

Em um primeiro momento, ocorreu a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas referentes ao ano de 2013. Em seguida, foi realizada a previsão orçamentária para este ano.

Todas as contas relativas ao ano passado foram aprovadas, bem como o orçamento para esse corrente ano, como salienta o presidente do sindicato, Jacy Antonio Pozzatti.

- Tivemos todas as contas aprovadas. O STR fechou o ano de 2013 com um saldo positivo em relação a 2012, e isso graças aos nossos associados, que continuam contribuindo com o nosso sindicato - salientou Jacy.

Participaram do encontro, além do presidente Jacy, a vice-presidente do STR, Alide Ceolin, a tesoureira Zélia Ceolin, além de membros do conselho Fiscal.