Prefeita recebe comando da Brigada Militar

• 15/1/2014

Na manhã desta quarta-feira (15), a prefeita de São João do Polêsine, Valserina Gassen, recebeu a visita do 2º Sargento Wagner Silva de Freitas e do 1º Tenente e Comandante do 3º Pelotão da Brigada Militar - que abrange os Municípios de Faxinal do Soturno, Ivorá, Nova Palma e São João do Polêsine -, Antônio Marcos Martins Santos.

Na oportunidade, foram tratados vários assuntos referentes à melhoria na segurança pública do município. Um deles foi a apresentação do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd) e suas metas para 2014, realizado em parceria com escolas Estaduais e Municipais.

Ainda foi discutido sobre o planejamento de Policiamento Ostensivo na área Urbana e Rural, que irá trazer mais segurança para os Municípios da 4ª Colônia.

Os comandantes também aproveitaram para agradecer o total apoio recebido pela administração Municipal no ano de 2013, colocando a BM à disposição para seguir com essa parceria que vem dando muito certo em São João do Polêsine.