Reunião tratou sobre a volta do 'União faz a Vida' ao município

• 14/1/2014

Na quinta-feira passada (9), no gabinete do vice-prefeito, aconteceu uma reunião com a equipe do Sicredi região Central. O objetivo do encontro foi para tratar sobre a reimplantação do programa 'A União faz a vida' em São João do Polêsine.

Estiveram presentes o presidente do Sicredi região Centro, Roberto Zorzen, acompanhado do vice-presidente, Pedro Dias Ferreira, e demais assessores. Da prefeitura participaram a prefeita Valserina, o vice Ailton Bitencourt, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Maria Claci Bortolotto, e a coordenadora Pedagógica, Ledi Sartori.

Ficou decidido, ainda, que será realizada uma nova reunião no dia 6 de fevereiro, às 14h, em que será apresentada a proposta de trabalho para os diretores das escolas Municipais e Estaduais, e posteriormente aos professores.