Campanha de recolhimento de resíduo eletrônico em pleno funcionamento

• 24/10/2013

Desde o dia 1° de outubro está em funcionamento no município a campanha de recolhimento de resíduos eletrônicos. Lançado em 24 de setembro junto com mais três projetos ambientais, a campanha visa dar o destino correto para o lixo eletrônico.

No parque de máquinas da prefeitura , um dos locais de coleta, já há um grande número de equipamentos descartados. As pessoas que tiverem esses materiais para descarte podem entregar diretamente na prefeitura, ou nos demais locais de coleta.

A execução dos projetos está sendo realizado em parceria entre todas as secretarias Municipais, Emater, Acisa, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação dos Arrozeiros e comunidade em geral, além das empresas Maringá Metais e Químea.

PONTOS DE ENTREGA E COLETA

Campanha Municipal de recolhimento de resíduos sólidos: eletrônicos, pneus e pilhas.

- Escola Municipal La Salle, na nova Vila São Lucas

- Ginásio de esportes da Vila Ceolin