Amanhã será decidido o Campeonato Municipal de Futsal

• 27/09/2013

O Campeonato Municipal de Futsal de São João do Polêsine será decidido neste sábado, 28, no ginásio da Sace Polesinense. O jogo tem previsão de início para as 20h30min.

Em quadra, Bragança 'C' e Camnpal medem forças para decidir quem será o grande campeão deste ano. Na semifinal, o Bragança 'C' venceu o São Jorge por 4 a 3. Já a Camnpal venceu a Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) por 4 a 2.

Para o confronto, o Bragança terá o retorno do aleta Wilian Rodrigues, artilheiro da equipe na competição, que estava suspenso na semifinal.

A Camnpal, atual bicampeã do torneio, vai em busca do terceiro título seguido, também com o time completo na decisão.

Acesso de torcedores será limitado por medida de segurança

Para a final do Municipal de Futsal, algumas regras de acesso ao ginásio da Sace Polesinense serão tomadas. Para evitar a superlotação e algum possível problema, o CMD e a Sace Polesinense tiveram que limitar o número de torcedores com acesso às arquibancadas.

Os sócios da Sace terão o acesso feito pela porta Central do clube, já os não sócios pela lateral, na entrada para as arquibancadas. Mesmo os sócios também terão um número limite para entrar no ginásio. Cada equipe que disputa a final - Bragança 'C' e Camnpal -, terá direito a 55 ingressos para distribuição gratuita.

- Como muitas tragédias vêm acontecendo, tanto no futebol como em outros eventos que recebem maiores públicos, esta foi a maneira mais correta a se tomar para evitar qualquer situação desagradável que possa vir a acontecer- informa o coordenador do CMD, Reni Maziero.

É pedido a compreensão de todos os torcedores. Essas medidas de segurança não podem deixar de ser tomadas. O torcedor interessado em acompanhar a final deve procurar o dirigente de sua equipe para conseguir o ingresso gratuito. Quem não estiver de posse do ingresso não será liberado a entrar no ginásio.

O restante do espaço estará reservados às equipes, comissão técnica, imprensa e autoridades, com acesso pela porta central da SACE.