Municipal de Futsal tem última rodada classificatória neste sábado

• 13/09/2013

Neste sábado, 14, no ginásio da Sace Polesinense, a partir das 19h30, inicia a última rodada da fase de grupos do campeonato Municipal de Futsal de São João do Polêsine. Todas equipes que jogam ainda têm chances de classificação.

Os confrontos:

União x Bragança 'B'

Bragança 'C' x Camnpal

No jogo que abre a noite, o União precisa vencer e torcer por derrota ou empate do Bragança 'C'  para conseguir a vaga. Já o Bragança 'B' tem que vencer e torcer por derrota da Camnpal. Ainda assim ficariam empatados no número de pontos, levando aos critérios de desempate.

No 2° confronto, as equipes estão em situações mais tranquilas. A Camnpal, se empatar, garante a vaga. O Bragança 'C', mesmo que perca, pode se classificar, desde que no 1° jogo o União também seja derrotado. Se o Bragança 'C' perder e o União empatar, também ficam com a mesma pontuação, sendo definido pelos critérios de desempate.

Até o momento duas equipes já estão classificadas. No grupo A, o São Jorge. No B, a AMF.

Grupo A                                                         Grupo B

1° - São Jorge – 9pts                                 1° -AMF - 9 pts

2° - Bragança 'C' – 2pts,  14 GC               2° - Camnpal - 7 pts, 5 GC

3° - União - 1 pt, 17 GC                            3° - Serpil - 7 pts, 10 GC

4° - Sace Vale Vêneto - 0 pt                      4° - Bragança 'B' - 4 ptos, 4GC

*Os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se às semifinais.

* GC = gol contra ( critério de desempate )