Prefeita recebe visita de comandantes da BM da região

• 05/02/2013

Na manhã desta terça-feira (5), a prefeita Valserina Gassen recebeu a visita do comandante do 3º Pelotão de Faxinal do Soturno, 1º Ten. Antonio Marcos Martins .

No encontro, Martins parabenizou a nova prefeita pela eleição, além de indicar que São João do Polêsine é uma das cidades com menor índice de criminalidade da região, salientado o ótimo trabaho feito em parceria com o Executivo.

- A gente vive tranquilamente por aqui. Temos um número muito baixo de arrombamentos e furtos. Acredito que temos uma base boa, mas, claro, estamos sempre com o objetivo de aprimorar e ajudar cada vez mais a comunidade, salientou o Ten. Martins.

O comandante indicou quais pontos podem ser ajustados para melhorar ainda mais o policiamento da região.

- É muito importante fazer a prevenção dos delitos. É preciso identificar os principais pontos e horários críticos na cidade, visando fazer um patrulhamento melhor, disse Martins.

O tenente Martins esteve acompanhado pelo sargento responsável pelo comando do 4º GPM de São João do Polêsine, Antonio Angelo Dotto Rosso.

Texto e foto: Lucian Ceolin