Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM - realiza reunião

• 21/06/2024

No dia 20/06/2024 reuniram-se os membros do Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM, com o objetivo de ler o projeto de educação fiscal reelaborado pela coordenação pedagógica, acompanhar e avaliar as ações desenvolvidas nas escolas municipais. Os membros também puderam verificar os relatórios enviados pelas professoras municipais, onde constataram que nas quatro escolas foram desenvolvidas ações neste primeiro semestre letivo de 2024, em que foram trabalhadas as habilidades e competências previstas em cada etapa do ensino. As professoras utilizaram os materiais pedagógicos disponibilizados no site de educação fiscal do governo estadual e elaboraram projetos a partir das necessidades e competências a serem desenvolvidas com cada turma, sempre partindo das curiosidades e realidades dos estudantes.