Retorno às atividades escolares presenciais, na EMEI Beija-Flor de Vale Vêneto

• 27/05/2024

A Escola Municipal de Educação Infantil Beija-Flor, do distrito de Vale Vêneto, iniciou as atividades presenciais hoje, dia 27 de maio, no novo espaço. As crianças e famílias foram acolhidas com muito carinho pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, professoras, servente, monitora e diretora. Também estavam presentes a psicóloga da Unidade Básica de Saúde Letícia Rauber e Patrícia Michelotti, com parte da equipe da Fundação Antonio Meneghetti, através do Projeto: Despertando a Formação Leitora. Foram contadas histórias e realizadas dramatizações para que as crianças e famílias pudessem se sentir seguras no novo ambiente, bem como vivenciar a força da união, pois é através dela que conseguimos reorganizar tudo e receber nossas crianças tão rapidamente. Agradecemos a todos que contribuíram para que esse momento pudesse se tornar realidade, foram muitas pessoas e instituições que apoiaram e fazem parte dessa linda história de força, resiliência e união.