Retorno às atividades escolares

• 20/05/2024

No dia 20 de maio as escolas municipais de São João do Polêsine: EMEI Recanto do Sonhos, EMEF La Salle e EMEF Pedro Paulo Pradella, retornaram às atividades presenciais, após suspensão das atividades e posterior antecipação do recesso escolar, devido ao grande volume de chuvas. A equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, juntamente com as direções das escolas, professoras e funcionários planejaram momentos de acolhimento e escuta sensível para esse retorno, visto que todos, de alguma forma, foram impactados com as fortes chuvas. Esse acolhimento continuará durante o período que for necessário, a fim de possibilitar espaços de diálogo, compreensão e melhor assimilação dos sentimentos e emoções.