Município promove 2º Interseleções de Bocha Trio Feminino de São João do Polêsine

• 15/04/2024

Foi realizado no último sábado, 13 de abril, o 2º Interseleções de Bocha Trio Feminino de São João do Polêsine. O evento foi uma promoção da Prefeitura Municipal juntamente com o Clube Caravel.

Às 9h, 9 equipes dos municípios de Faxinal do Soturno, Ivorá, Nova Palma, Formigueiro, Restinga Seca e São João do Polêsine, foram recepcionadas no Caravel com um delicioso café. Os jogos foram, nas Canchas da S.A.C.E. de Vale Vêneto, Clube Ribeirão e Clube Caravel.

Na final, o selecionado de Ivorá A sagrou-se campeã vencendo Restinga Seca.

A Secretária de Educação,Cultura,Desporto e Turismo, Katiussa Zuliani, assim como o Chefe do Desporto Polesinense, Tiago Dotto, parabenizam todas as equipes participantes do Interseleções.