Reunião da Rede de Apoio à Escola - RAE - São João do Polêsine

• 13/03/2024

Os membros da Rede de Apoio à Escola - RAE, de São João do Polêsine, reuniram-se na tarde de 08 de março, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de São João do Polêsine, a fim de dar sequência às atividades do grupo, no ano de 2024. Além dos relatos e discussões sobre o andamento das atividades escolares, o grupo participou de uma Prática Restaurativa, cujo objetivo foi refletir sobre os objetivos e motivações para o ano junto aos trabalhos da RAE e sobre trabalho em equipe. A principal reflexão deste círculo voltou-se para a importância de cada membro e sua parcela de contribuição para que o trabalho seja desenvolvido de forma harmônica, obtendo resultados positivos. O fortalecimento da equipe favorece o bom andamento das atividades escolares, refletindo, consequentemente, no desenvolvimento integral dos estudantes.