Torneios Municipais de Vôlei de areia e Beach Tennis

• 11/03/2024

No sábado, dia 09 de março, aconteceu os Torneios Municipais de Vôlei de Areia 4x4 Misto e de Beach Tennis, na quadra de areia da Praça Matriz. A classificação do 3º Torneio de Vôlei de Areia 4x4 Misto ficou assim:

1º lugar - Ace XXIII
2º lugar - Sem Noção
3º lugar - Vôleipol
4º lugar - Fusion Volley.

No 1º Torneio de Beach Tennis, Bruno e Liliane foram os campeões, seguidos de Eduardo e Claudineia, terceiro lugar ficou com Victor e Daniely e na quarta colocação, Cíntia e Carlitos.

A manha cinzenta e a chuva não foi empecilho para afastar as equipes do vôlei, que iniciaram os jogos as 9h, com o tempo colaborando na parte da tarde o publico apareceu para prestigiar os eventos, e foi agraciado com o show de Vagner Araujo dando um toque especial no entardecer do sábado. Logo após o término do vôlei, se deu o início do Beach Tennis perto das 18h, terminando as 22h. Conforme Matione Sonego, Prefeito Municipal, este foi o primeiro evento das comemorações do 32ª Aniversário do Município.

Na entrega da premiação, Tiago Dotto Ferreira agradeceu as equipes que participaram dos Torneios, parabenizando os atletas pelo espírito esportivo.