Formação Continuada dos servidores da SMECDT 2024

• 11/02/2024

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de São João do Polêsine promoveu de 05 a 09 de fevereiro de 2024 a semana de formação continuada dos profissionais da educação, marcando o início das atividades do ano escolar. A programação contou com as seguintes palestras: "O PUFV e as Metodologias potencializadoras de Educação do Futuro", "Educação Especial e Inclusiva e o Programa A União Faz a Vida", ambas em parceria com as assessoras do programa e com a Secretaria Municipal de Educação de Dona Francisca, "A Lei Lucas - Lei n° 13.722/2018", abordando a temática dos primeiros socorros, realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Restinga Sêca e com a Secretaria Municipal de Educação de Faxinal do Soturno. Ainda nessa semana, os professores, servidores e gestores, acompanhados da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo Katiussa Tavares Zuliani e do Prefeito Municipal Matione Sonego, participaram do 1° Seminário Regional de Educação da Quarta Colônia, evento organizado pelas secretárias municipais da Quarta Colônia Geoparque Mundial da UNESCO, com apoio da Antonio Meneghetti Faculdade e Fundação Antonio Meneghetti.