Novos conselheiros tutelares tomam posse nesta quarta-feira, 10

• 10/01/2024

Na manhã desta quarta-feira, 10, na Câmara Municipal de Vereadores, tomaram posse as novas integrantes do Conselho Tutelar para a gestão 2024/2027. O ato marca o início das atividades desse novo colegiado que desenvolverá importante e relevante serviço de interesse social. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal: Matione Sonego, Secretária Municipal da Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente: Agueda Recke Foletto, Secretária Municipal da Saúde e Assistência Social: Cíntia Bisognin Rosso, Vereadores: Gilberto Bisognin, Irton Benetti, Rudinei Gama Santos, Eduarda Bressa, Assis Cadore, João Vernier e Cláudio Spanhol, Presidente da ACISAT: Jaqueline Milanesi e o Presidente do COMDICA: Maurício Carlson Almeida.

As novas conselheiras tutelares, entre titulares e suplentes, que tomaram posse foram: Ana Carla Brondani, Camila de Freitas Lima, Jovana Maria Bisognin, Márcia de Fátima Baggiotto Rambo, Marinês Catto dal Forno, Nara Selma Rockembach, Sirlei Ribas Gomes e Valéria Noro.