Secretária da Agricultura recebe Chefe do NAT e Representante Administrativo do IRGA nesta quarta-feira

• 10/01/2024

A Secretaria Municipal da Agricultura, recebeu no dia de hoje o Sr. Nelson Cardoso, Engenheiro Agrônomo e Chefe do NAT, o Representante Administrativo do IRGA Sr. Milton K. Moraes e o Produtor Rural e Conselheiro do IRGA Sr. Edison Pozzebom, que vieram nos trazer o convite para o Dia de Campo Estadual que acontecerá no dia 25.01.2024 em Cachoeira do Sul. A Secretária da Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Águeda Foletto, aproveita a oportunidade e estende o convite a todos os produtores que tiverem interesse em participar, devendo os interessados entrar em contato com a Secretaria da Agricultura, na sede da Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, até o dia 12/01/2024 ou pelo telefone/WhatsApp: (55) 3269 1144.