Município participa da 35ª FESTURIS

• 17/11/2023

Na última semana (09 a 12/11), o Prefeito Matione Sonego e a Chefe do Departamento de Cultura e Turismo Bianca Trindade, acompanhados também da Extencionista da Emater Jane Vargas de São João do Polêsine e demais empresários do município participaram da 35ª FESTURIS, nos estandes da Associação dos Municípios da Região Centro (AMCENTRO) e da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) em Gramado.

A 35ª FESTURIS tem por objetivo a troca de experiências, divulgação e promoção de destinos com potencial turístico e já consolidados e network entre regiões, municípios, guias de turismo, operadoras e agências de viagens.

Durante o evento foi realizado o Lançamento Oficial do Roteiro Turístico “Caminhos de Vale Vêneto”, que tem como propósito o fomento e desenvolvimento do turismo local e regional na Quarta Colônia, que contou com a participação ilustre do Nono e da Nona mascotes oficiais do município.