Estão abertas as inscrições para Caminhada na Natureza do Geoparque Quarta Colônia em São João do Polêsine


  • 10/11/2023
  • Normal

 


      Que tal participar de uma Caminhada na Natureza em São João do Polêsine, RS? O evento Caminhos Religiosos do Vale acontecerá no domingo, dia 19 de novembro, em São João do Polêsine, RS. O evento é uma forma inclusiva e interativa de turismo rural com potencial de fortalecer o desenvolvimento rural no Geoparque Quarta Colônia. O trajeto será de 12,1 km passando por locais turísticos e culturais da região. ??   

      O ponto de partida e concentração será na Sociedade Caravel. Os participantes têm a opção de começar o dia com um delicioso café da manhã no valor de R$ 20,00, onde podem saborear café, leite, chá, bolo, pão caseiro, pastel, geleia e margarina a partir das 7h30min. Às 8h, acontece a abertura do evento, seguida de uma programação enriquecedora. Às 8h30min está prevista a saída da caminhada. A chegada na Comunidade da Linha Sant’Ana, às 12h, marca a possibilidade de desfrutar de um almoço opcional por R$ 50,00, composto por um saboroso cardápio: galeto, carne de porco assada, maionese, arroz branco, arroz à grega e saladas, proporcionando momentos de convívio e confraternização entre os participantes.

      A expectativa é que o evento reúna um grande número de participantes e ajude a promover ainda mais a região como um destino turístico de excelência.

??Inscrições em: https://encurtador.com.br/drFMY 

#caminhadas #natureza #saojoaodopolesine #emater #extensãorural #desenvolvimentorural #geoparquequartacolonia #quartacolonia #natureza #turismorural #ufsm