Equipes da Quarta Colônia participam do 1º Interseleções de Bocha Trios no município

• 06/11/2023

Foi realizado no último sábado, 04 de novembro, o 1º Interseleções de Bocha Trios de São João do Polêsine. O evento foi uma promoção da Prefeitura Municipal juntamento com o Clube Ribeirão. Às 9h, as 7 equipes dos municípios de Faxinal do Soturno, Ivorá, Nova Palma, Agudo, Restinga Seca, Dona Francisca e São João do Polêsine, deram início à competição, nas Canchas do Palmeiras de Vale Vêneto, Clube Ribeirão e Clube Caravel.
      Na final, o selecionado de Agudo sagrou-se campeão vencendo São João do Polêsine. O Chefe do Desporto Polesinense, Tiago Dotto Ferreira, parabeniza as equipes participantes do Interseleções, em especial, aos atletas Polesinenses.