Município participa do 1º encontro de Escolinhas Municipais de Futsal em Pinhal Grande

• 31/10/2023

No domingo dia 29 de outubro, a Prefeitura Municipal de São João do Polêsine participou do 1º encontro de Escolinhas Municipais de Futsal em Pinhal Grande. O evento foi disputado nas categorias Sub 8, Sub 13 e Sub 15 masculino e Sub 15 feminino, Polêsine sagrou-se campeão nas categorias Sub 13 e Sub 08 além de ganhar a medalha de atleta destaque, nesta categoria com Samuel Cavalheiro Plate e Vice Campeão no Sub 15 feminino.

O Coordenador de esportes do município agradece aos pais, treinadores Edemilson Rodrigues, Luiz Carlos Cavalheiro e aos atletas pelo empenho e dedicação por defenderem as cores de São João do Polêsine.