Torneio marca início do campeonato municipal de futebol sete

• 10/10/2023

No domingo dia 08 de outubro, aconteceu no campo da Sace Polesinense, o Torneio Início de Futebol Sete. Este torneio marca a Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete de São João do Polêsine.

Depois de vários jogos disputados, os finalistas foram as equipes do Olimpia, que acabou derrotada nos pênaltis pela equipe da Associação Atlética Camnpal, que levou, pela segunda vez consecutiva o troféu de campeão do Torneio. O coordenador de esportes Tiago Dotto Ferreira, agradece as 10 equipes e suas torcidas, e deseja um bom campeonato a todos.

Participaram as equipes: JUVENTUS A; JUVENTUS B; ALIANÇA; ATLÉTICO POLESINENSE; VILA NOVA; ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CAMNPAL; REAL POLESINENSE; BOCA JUNIORS; F.C. OLIMPIA e F.C. GAROTOS DA VILA.

O campeonato Municipal de Futebol Sete começará dia 15 de outubro às 13h30min, com os seguintes jogos:

GAROTOS DA VILA x VILA NOVA
BOCA JUNIORS x REAL POLESINENSE