SMECDT promove Show Musical e marca início das comemorações da Semana das Crianças

• 09/10/2023

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de São João do Polêsine promoveu um show musical com o escritor, compositor e músico Marcelo Schimit, na abertura das comemorações da Semana das Crianças. Este show foi inspirado no livro "Vira Palavra", composto por poesias musicadas voltadas ao público infantil e ao seu imaginário.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação Cultura Desporto e Turismo Katiussa Tavares Zuliani, a Coordenadora Pedagógica Thaysa Diovanna Bortoncello, as crianças e professoras das escolas municipais La Salle, Pedro Paulo Pradella, Recanto dos Sonhos e Beija-Flor, e as escolas estaduais João XXIII e Padre Rafael Iop.