Prefeita viaja a Brasília na semana que vem

A Prefeita Valserina Gassen viajará a Brasília, na próxima semana, para participar do " Encontro Nacional com os novos Prefeitos e Prefeitas", que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A realização do evento com os novos eleitos e reeleitos integra as ações de apoio federal à gestão local e ao fortalecimento do diálogo direto entre União e Município. Serão apresentados os principais programas do Governo Federal desenvolvidos nas esferas do desenvolvimento Social, Econômico, Ambiental e Urbano, além da participação Social e Cidadania.

Na Capital Federal, Valserina também irá participar do encontro " Municípios e Políticas para as Muheres", a convite da Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Políticas para as mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci.

Demais pautas serão verificadas em Brasília

Aproveitando a oportunidade da viagem à Capital, a Prefeita Valserina irá tratar das seguintes propostas cadastradas no SINCOV:

Ministério da Agricultura:

- Proposta nº 027335/2012 - Aquisição de tator e carreta agrícola
Emenda parlamentar nº 9048002 - Deputado Osmar Terra

- Proposta nº 013209/2012 - Aquisição de rolo compactador
Emenda parlamentar nº 11170003 - Deputado José Otavio Germano

Ministério do Turismo:

- Proposta nº 039029/2012 - Construção da terceira etapa do Centro de Eventos.

Será feita a verificação da possibilidade de cadastramento de uma proposta global para conlclusão do Centro de Eventos, com liberações anuais dos repasses.

Ministério das Cidades:

Liberação de recursos: