Escola La Salle comemorou a Semana da Família

• 16/08/2013

A gestora Escolar da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) La Salle, da Nova Vila São Lucas, Flávia Coradini, e as professoras Marlene Pilecco, Dilce Buriol, Cleonice Marchesan e Ana Paula Bortoluzzi, organizaram algumas atividades para comemorar a semana da Família.

Dentre elas, ocorreu, no sábado, 10, uma palestra sobre o 'papel da Família', ministrada pelo representante da revista Nosso Amiguinho, Cláudio Santos. Já os alunos do 1° ao 5° ano homenagearam as famílias com várias apresentações, seguidas de confraternização entre todos os presentes.

Durante esta semana foram realizadas visitas às famílias pelos alunos, professores e direção, em que foram entregues lembranças confeccionadas pelos próprios estudantes, simbolizando os mandamentos familiares.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Maria Claci Bortolotto, e a coordenadora Pedagógica da Pasta, Ledi Sartori, estiveram presentes no evento, e destacaram a importância da família estar sempre presente, tanto em casa como na escola.