Participação em Seminário Regional de Educação Fiscal

• 20/06/2023

As servidoras do município Cibele Cavalheiro Ferreira, Janaina Rúbia Grellmann (diretoras das escolas municipais), Priscila Sanger de Oliveira (fiscal) e Thaysa Diovanna Bortoncello (coordenadora pedagógica) realizaram no dia 25 de maio de 2023 o I Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha de Tupanciretã - RS. Os assuntos abordados neste evento foram a compreensão sobre educação fiscal, tributos, cidadania, REDESIM, Tudo Fácil Empresas, transferências do ICMS aos municípios e a formação do IPM, além de uma Oficina sobre Projetos de Educação Fiscal para professores. Importante destacar que os conhecimentos serão compartilhados nas escolas e também farão a diferença no atendimento ao público e na gestão municipal.