1º Interseleções de Bocha Trio Feminino de São João do Polêsine aconteceu nesse último sábado 22 de abril

• 24/04/2023

Foi realizado no último sábado, 22 de abril, o 1º Interseleções de Bocha Trio Feminino de São João do Polêsine. O evento foi uma promoção da Prefeitura Municipal juntamente com o Clube Caravel.

Às 9h, as 8 equipes dos municípios de Faxinal do Soturno, Ivorá, Nova Palma, Pinhal Grande, Restinga Seca e São João do Polêsine, foram recepcionadas no Caravel com um delicioso café. Após, foi feito o sorteio dos jogos, dando início à competição, nas Canchas do Palmeiras de Vale Vêneto e Clube Caravel.

Na final, o selecionado de São João do Polêsine sagrou-se campeã vencendo Ivorá.

A Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Katiussa Zuliani, assim como o Chefe do Desporto Polesinense, Tiago Dotto, parabenizam as equipes participantes do Interseleções, em especial, as atletas Polesinenses.