Formação em Primeiros Socorros aos profissionais da Secretaria de Educação

• 02/03/2023

Na tarde de 22 de fevereiro de 2023 realizou-se nas dependências da Câmara de Vereadores - Centro Democrático Atanásio Dalmolin - um curso de formação em Primeiros Socorros, conforme prevê a Lei Lucas - n° 13.722/2018, que tornou obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros a professores e funcionários de estabelecimentos de ensino. Os ministrantes desse curso foram os soldados Bruno Bresolin Machado e William Licht dos Santos, do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Restinga Sêca. Estiveram presentes professoras, monitores e serventes das escolas, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo Katiussa Tavares Zuliani e a Coordenadora Pedagógica Thaysa Diovanna Bortoncello.