Sensibilização para o Curso de Turismo Rural

• 02/03/2023

Com o objetivo de sensibilizar para o tema “Turismo Rural” será realizado no próximo dia 6 de março, em São João do Polêsine, na Câmara de Vereadores, a partir das 14h, a palestra “Sensibilização do Programa de Turismo Rural”, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS).

O evento é destinado, preferencialmente, aos moradores de São João do Polêsine, porém moradores da região também poderão participar. A partir deste primeiro encontro de sensibilização é que será ofertado, posteriormente, o curso de Turismo Rural no município para a comunidade local.

O evento é uma promoção do Senar, com apoio da Prefeitura Municipal, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Polêsine.