Tornando o atendimento ao nosso cidadão mais eficaz


  • 16/01/2023
  • Normal

           

            O Município de São João do Polêsine ao investir em tecnologia, gera a partir dos dados, informação e conhecimento para tomada de decisões.

            Nesse sentindo, buscando o aperfeiçoamento no atendimento das demandas de nossos cidadãos, hoje, todos os serviços oferecidos presencialmente já podem ser realizados via aplicativo.

            Dessa forma, apresentamos a  funcionalidade Serviços Públicos, onde todo  e qualquer cidadão polesinense poderá solicitar reparos/melhorias e acompanhá-la pelo APP de seu celular da seguinte forma:

        Baixar o APP,  que está disponível no Playstore e App Store.

        Na guia Serviços públicos, solicitar a manutenção da  demanda conforme critérios abaixo:

             Manutenção de Vias, Boca de Lobo(Limpeza, Construção, Manutenção), Limpeza de Tubulação, Manutenção de Pontes, Patrolamento, Roçada, Iluminação Pública, Pintura, Reparo de Calçamento, Recolhimento de Lixo ou Lixo Eletrônico, Lixeira, Corte de Grama, Poda de Árvores, Sinalização de vias publicas.

Tela do Aplicativo

          Atualmente o município conta com um gestor de demandas que fará todo acompanhamento, desde a solicitação, execução e fiscalização. Este servidor está lotado na Secretária de Obras e pode ser contatado pelo   Whatsapp 55 3269-1142 .

          Com a solicitação já aberta no app e, restando dúvidas, o cidadão polesinense, poderá adicionar o  Whatsapp da Secretaria de Obras, que o Município tomará as providencias cabiveis.

          Hoje o sistema já está aproximando de 200 solicitações com um percentual 85% já atendidas, e as encontram-se demais em fila de execução.

Tela atende net

        Faça sua parte, abra solicitação, cobre a Administração, para que  nossa cidade fique cada vez melhor.