Participação ilustre do nono e da nona na 22ª EXPOVALE em Lajeado

• 14/11/2022

No último sábado, dia 12 de novembro de 2022, os personagens mais conhecidos da Região da Quarta Colônia, o Nono e a Nona participaram da 22ª EXPOVALE na cidade de Lajedo, acompanhados do Vice-Prefeito, Sr. Milvo Vizzotto e da Chefe do Departamento de Cultura e Turismo, Bianca Trindade, com o objetivo de divulgar as potencialidades do município de São João do Polêsine, na Região do Vale do Taquari.

Na ocasião os visitantes e turistas tiveram a oportunidade de tirar fotos com os personagens, além de conhecer sobre sua história e divulgação da 38ª Semana Cultural Italiana de Vale Vêneto e 38º Festival Internacional de Inverno da UFSM, que acontecerá entre os dias 24 a 30 de julho de 2023, no Distrito Turístico de Vale Vêneto.

A Expovale – Feira Industrial, Comercial e de Serviços é um evento que ocorre a cada dois anos, na cidade de Lajeado. A feira é multissetorial, com destaque para o agronegócio, transportes e implementos rodoviários, automóveis, indústria da alimentação, comércio varejista, serviços, novas tecnologias, entre outros. Com estrutura distribuída em seus mais de 62.000m² do Parque do Imigrante, a feira também oferece ampla área de lazer, shows artísticos e culturais, além de eventos técnicos e rodadas de negócio.

A cada edição, a Expovale consolida-se como o maior e mais importante evento com foco multissetorial do Vale do Taquari (Rio Grande do Sul), tornando-se referência para o lançamento de novos produtos e realização de negócios. Em 2022, a 22ª EXPOVALE aconteceu juntamente com a 10ª Construmóbil – Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração. Um evento inédito, com uma megaprogramação e muitas atrações.

A Expovale é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL) e Prefeitura Municipal de Lajeado.