São João do Polêsine participa do FESTURIS 2022

• 09/11/2022

O Município de São João do Polêsine, por intermédio da Associação dos Municípios da Região Central do Estado - AMCENTRO e do Fórum Regional de Turismo - Região Central (RS), participou do 34º Festival Internacional de Turismo de Gramado - FESTURIS 2022, que ocorreu em Gramado, entre os dias 3 e 6 de novembro.

O Festuris reúne profissionais do Brasil e de outros países para divulgar destinos e produtos turísticos, discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística, intercambiar conhecimentos e encontrar oportunidades de negócio.

O evento é dividido em diferentes temáticas para melhor atender os profissionais e visitantes, que vão encontrar ofertas específicas de Tecnologia para o Turismo, dentre eles: Turismo de Saúde, Turismo Religioso e Esotérico, Turismo Cultural, Ecoturismo e Turismo Rural, Turismo Gastronômico, entre outros.

Além do estande, neste ano a AMCENTRO oportunizou a entrega de uma sacola personalizada da Associação, que reuniu o material promocional dos municípios associados, entre eles, São João do Polêsine, sendo uma ferramenta de divulgação dos destinos da Região Central, Vale do Jaguari e Quarta Colônia.

Estiveram presentes no Festuris, fazendo uso do estande da AMCENTRO, o Presidente da Associação e Prefeito de São João do Polêsine, Matione Sonego,  os coordenadores de Turismo da AMCENTRO e do Fórum Regional de Turismo - Região Central (RS), Bianca Trindade e André Farias, com demais representantes de outros municípios da Associação e da Instância de Governança.