Eleitor polesinense: exerça seu poder de cidadão e ajude o Município a crescer. O seu voto pode fazer a diferença!

• 06/08/2013

Nesta terça (6) e quarta-feira (7), o eleitor Polesinense tem uma importante missão: votar nas prioridades escolhidas no Processo de Participação Popular e Cidadã para o município.

Hoje e amanhã, o eleitor tem a opção de votar pela internet, em www.participa.rs.gov.br,  ou, se preferir, somente amanhã, dirija-se até os locais de votação.

Abaixo, confira onde serão disponibilizadas as urnas para votação:

Câmara Municipal de vereadores;

Posto de saúde - sede;

Cras;

Escola La Salle;

Posto de saúde - Vale Vêneto;

Centro de Informações Turísticas - Vale Vêneto.

Também serão disponibilizadas urnas volantes, as quais estarão circulando por toda cidade e o interior.

Para votar, basta ter o número do título de eleitor e o número do CPF ou Identidade. É fácil, prático, e de vital importância para o nosso município. Cada eleitor pode votar apenas uma vez.

Sugestões de votação para São João do Polêsine, decidido em Assembleia Municipal da Participação Popular e Cidadã.

01 - Apoio a eventos culturais;

05 - Apoio à fruticultura;

08 - Fortalecimento da infraestrutura do SUS no Rio Grande do Sul;

10 - Realização das funções de polícia judiciária para a prevenção e repressão qualificada ao crime (Polícia Civil);

16 - Equipamentos e mobiliário básicos de qualificação dos espaços escolares - CREs e SEDUC.

Sugestões de demandas para a região Central

21 - Melhoria da infraestrutura viária regional: acessos municipais à malha rodoviária estadual/federal - Manutenção das rodovias estaduais e construção da ponte sobre o rio Vacacai na RS 149;

25 - Construção da barragem do rio Soturno.

Não deixe de votar!
Quanto mais votos, mais recursos serão destinados ao município.