Departamento de Turismo do município participa de curso do Progredir

• 04/08/2022

Iniciou no dia 03 de agosto de 2022, o Curso de Recepção e Atendimento em Museus, na Câmara de Vereadores de São João do Polêsine, em parceria com o CRAS do município, o Geoparque Quarta Colônia, o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Quarta Colônia (CONDESUS) e a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O Departamento de Turismo está participando do curso, por meio da Chefe do Departamento, Bianca Trindade e pelas estagiárias Nathália Garcia e Pâmela Santos. O curso irá oportunizar novos conhecimentos, trocas de experiências entre os participantes, além da preparação para melhor recepcionar e atender nossos turistas e vistantes que chegam no município.

O Curso tem carga horária de 50 horas com data prevista de término dia 16/09, as aulas teóricas estão acontecendo nas quartas e sextas-feiras durante a tarde. As aulas práticas acontecerão no Museu do Imigrante Italiano Eduardo Marcuzzo em Vale Vêneto.

Texto: Bianca Trindade | Departamento de Turismo | Prefeitura Municipal de São João do Polêsine | Fotos: Claudete Carvalho