CAMPEÕES DA BOCHA POLESINENSE 2022

• 19/07/2022

O Campeonato Polesinense de Bocha conheceu, neste final de semana, seus campeões na modalidade Trio e Dupla Mista. No sábado, o Caravel B levantou a taça da competição de Trios; no domingo, a equipe do Caravel A repetiu o feito, sagrando-se campeã na Dupla Mista. A equipe Vice-campeã, em ambas as categorias, foi Ribeirão. Conforme o Coordenador de Esportes do Município, Tiago Dotto Ferreira, o Campeonato de Bocha foi um sucesso, pois movimentou as comunidades em todas as noites de jogos com jantas e resenhas, promovendo integração entre as equipes e fortalecendo a parceria entre poder público e comunidade, na promoção de esporte e lazer. Na oportunidade, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Katiussa Zuliani, agradeceu e parabenizou a participação de todos os competidores e também o envolvimento das comunidades durante o campeonato. Neste ano, na modalidade Bocha, a Prefeitura Municipal organizou o Torneio Início de Bocha, o Campeonato Municipal de Trios e o Campeonato Municipal de Dupla Mista. Pretende, participar dos Interseleções de Bochas, nos Municípios da Quarta Colônia e de amistosos também.