Ciclo de Formações do Programa Estamos Juntos - Formação Continuada dos Profissionais da Educação

• 27/05/2022

Aconteceu nesta quinta-feira, 26/05, o segundo encontro do Projeto Estamos Juntos da Fundação Antonio Meneghetti, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de São João do Polêsine, com a temática  “Organização Pessoal e Profissional” para os profissionais da educação das escolas municipais, com o professor Bruno Fleck da Silva.

Na oportunidade, também foi realizado um momento para esclarecer dúvidas sobre algumas funcionalidades do Sistema de Gestão Municipal, com a servidora Vanessa M. Ceretta, Auxiliar de Administração, representante do setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João do Polêsine.

Participaram desta formação continuada os professores, monitores e brinquedistas da rede municipal de ensino, contando também com a presença da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo Katiussa Tavares Zuliani, a Coordenadora Pedagógica e Roselaine Bisognin.