Campeonatos de Futsal e Voleibol terão início neste sábado, 21


  • 18/05/2022
  • Normal

 


      Sábado, dia 21 de maio, os Polesinenses terão 3 opções de modalidades esportivas para prestigiar ou praticar, caso já estejam escritos em alguma equipe. No ginásio da Sace Polesinense, às 19h, a bola rola solta com o início do campeonato de futsal com a realização de quatro jogos:

ATLÉTICO POLESINENSE

x

RED BULL POLÊSINE

G.P. LAVACAR

x

CAMNPAL

BOCA JUNIORS

x

UNIÃO DO RECANTO

SACE VALE VÊNETO

x

REIS FUTEBOL CLUBE

      No ginásio da AMF, localizado no Recanto Maestro, as equipes de vôlei iniciarão sua caminhada para ver quem será o primeiro campeão do Campeonato de Voleibol Misto de São João do Polêsine.

VÔLEI AMF 1

x

VÔLEI AMF 2

DINÂMO VÔLEI

x

ACE XXIII

       A equipe do Vila Nova de Vôlei e Futsal tem mais uma semana de preparação e podem dar uma analisada nos seus adversários, já que folgam essa primeira rodada.

      A bocha segue o seu campeonato, com os jogos do TRIO e da DUPLA MISTA na sexta- feira, dia 20, na sede da Sociedade Caravel de Esporte Recreação e Cultura, onde a equipe Caravel A recebe a visita da Sace Polesinense e, no dia 21, a equipe da comunidade São Pedro Ribeirão abre suas portas para medir suas habilidades contra a equipe do Caravel B.

      Todas as competições são organizadas pela SMECDT através do Departamento de Esporte da Prefeitura Municipal, sem nenhum custo para as equipes participantes.