Campeonatos de Futsal e Voleibol terão início neste sábado, 21

• 18/05/2022

Sábado, dia 21 de maio, os Polesinenses terão 3 opções de modalidades esportivas para prestigiar ou praticar, caso já estejam escritos em alguma equipe. No ginásio da Sace Polesinense, às 19h, a bola rola solta com o início do campeonato de futsal com a realização de quatro jogos:

ATLÉTICO POLESINENSE

RED BULL POLÊSINE

G.P. LAVACAR

CAMNPAL

BOCA JUNIORS

UNIÃO DO RECANTO

SACE VALE VÊNETO

REIS FUTEBOL CLUBE

No ginásio da AMF, localizado no Recanto Maestro, as equipes de vôlei iniciarão sua caminhada para ver quem será o primeiro campeão do Campeonato de Voleibol Misto de São João do Polêsine.

VÔLEI AMF 1

VÔLEI AMF 2

DINÂMO VÔLEI

ACE XXIII

A equipe do Vila Nova de Vôlei e Futsal tem mais uma semana de preparação e podem dar uma analisada nos seus adversários, já que folgam essa primeira rodada.

A bocha segue o seu campeonato, com os jogos do TRIO e da DUPLA MISTA na sexta- feira, dia 20, na sede da Sociedade Caravel de Esporte Recreação e Cultura, onde a equipe Caravel A recebe a visita da Sace Polesinense e, no dia 21, a equipe da comunidade São Pedro Ribeirão abre suas portas para medir suas habilidades contra a equipe do Caravel B.

Todas as competições são organizadas pela SMECDT através do Departamento de Esporte da Prefeitura Municipal, sem nenhum custo para as equipes participantes.