São João do Polêsine integra o mapa do Turismo Brasileiro 2022

• 06/05/2022

São João do Polêsine se consolida cada vez mais como um importante destino turístico da região Central e da Quarta Colônia. O Município integra o Mapa do Turismo Brasileiro 2022, registrado no Sistema de Informações do Mapa do Turismo 2022.

A lista dos Municípios Regionalizados foi divulgada pelo Ministério do Turismo em março e a entrega do certificado foi realizada na tarde da última quinta-feira, no dia 05 de maio, na Associação dos Municípios da Região Centro (AMCENTRO), em Santa Maria.

Na ocasião, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Katiussa Tavares Zuliani e a Chefe do Departamento de Cultura e Turismo, Bianca Trindade receberam o certificado do vice-presidente da AMCENTRO e prefeito de São Vicente do Sul, Fernando Paim e do Coordenador dos Dirigentes de Turismo da AMCENTRO, André Farias.