Conselho CACS FUNDEB reúne-se para a realização da Prestação de Contas do 6º Bimestre de 2021

• 01/04/2022

No dia 29 de março de 2021, O Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS FUNDEB reuniu-se para a realização da Prestação de Contas do 6º Bimestre de 2021 e a elaboração do Parecer 01/2022, cujo objetivo é instruir a Prestação de Contas Anual do Município referente ao ano de 2021.

Inicialmente, a presidente do conselho, Roselaine de Oliveira Bisognin, deu as boas vindas aos presentes, agradeceu a presença de todos, e ressaltou a importância da participação ativa dos membros do conselho. A reunião contou ainda com a presença da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Katiussa Tavares Zuliani e, ao final da explanação da prestação de contas do 6º Bimestre e do Parecer 001/2022 referente ao período de janeiro a dezembro de 2021, ambos foram aprovados por unanimidade pelos Conselheiros.

Por fim, a presidente reforçou a importância da participação em conjunto com a administração pública, e reforçou que os dados apresentados estão disponíveis para apreciação do conselho a qualquer tempo.