Projeto Bola pra Frente parceria com a Fundação Antonio Meneghetti

• 31/03/2022

Esporte é vida, é saúde é responsabilidade, é amizade, é crescimento, é formação, razão pela qual desde o ano de 2014 a Fundação Antonio Meneghetti vem desenvolvendo o projeto “Bola pra Frente” que vem sendo coordenado pela professora Greiciele.

No município de São João do Polêsine está sendo desenvolvido desde o ano de 2021, e neste ano espera-se ampliar o Projeto proporcionando a participação de mais crianças e jovens entre 05  à 15 anos de idade. “Ser o Melhor de Si no Esporte para Ser o Melhor de Si na Vida”.

O projeto “Bola pra Frente” acontecerá sempre, às Segundas e Quintas-feiras, no Centro de Eventos Municipal Alfredo Roberto Bortolotto da Prefeitura Municipal de São João do Polêsine.

>> Para mais informações falar com a professora Greiciele pelo WhatsApp clicando aqui ou através do número (55) 99932 0609

>> Redes sociais do projeto:  Facebook  |  Instagram