Prefeita Valserina Gassen viaja a Porto Alegre

A Prefeita de São Joao do Polêsine, Valserina Gassen, esteve em viagem a Porto Alegre, na última quinta-feira (17).

Na ocasião, Valserina foi solicitar a prorrogação do prazo para utilizar o dinheiro do Fundo Estadual de Assistência Social - FEAS 2012, termo de adesão n° 1605/2012 - PEAS. O objetivo é a implantação do Projeto OASF - Orientação e Apoio Sociofamiliar, no valor de RS 11.127,00, pois devido ao acúmulo de recursos do PEAS 2011 e ao ano eleitoral, não foi possível a utilização do referido valor em tempo hábil. A Prefeita solicitou a prorrogação de 6 meses, a contar do término de vigência do termo de Adesão nº 1605/2012 - PEAS.

Ainda na Capital, Valserina foi, a convite, ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE), para efetuar novo cadastramento junto ao mesmo, no chamado "Plantão dos Prefeitos". A iniciativa deu início a uma série de ações voltadas ao estímulo às boas práticas de gestão pública, bem como ao esclarecimento dos novos gestores quanto a eventuais dúvidas relativas ao início dos mandatos. A Prefeita Valserina esteve acompanhada pela servidora Delisete Maria B. Vizzotto.