Projeto Comunidade Ativa

• 17/01/2022

A Associação dos Moradores da Vila Ceolin foi contemplada no edital de chamada pública da Comarca de Faxinal do Soturno, com o projeto “Comunidade Ativa”.

O projeto visa proporcionar oportunidades de vivências entre jovens, adultos e idosos da Vila Ceolin neste município, com a prática de atividades físicas e de lazer, contribuindo para o desenvolvimento de relações interpessoais, beneficiando-se da atividade física como instrumento de inserção social, oferecendo aos praticantes possibilidades de trocas de experiências, hábitos saudáveis, melhora na saúde, disciplina e respeito ao praticar as atividades.

As aulas serão realizadas na Vila Ceolin, duas vezes por semana, quando serão desenvolvidas atividades como caminhadas, alongamentos, ginástica funcional e técnicas de relaxamento.

O referido projeto terá parceria com a Prefeitura Municipal de São João do Polêsine, que cederá o professor de Educação Física.

Maiores informações pelo WhatsApp (55) 996356593 com Tiago Dotto Ferreira.