Encerramento do Ano Letivo 2021

• 22/12/2021

Aconteceu na noite do dia 21 de dezembro a reunião de encerramento do ano letivo 2021 das escolas municipais e das atividades da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo - SMECDT de São João do Polêsine.

Na oportunidade, reuniram-se todos os funcionários que compõem a pasta da SMECDT, juntamente com o Prefeito Municipal Matione Sonego, a fim de fortalecer as relações de parceria entre todos os servidores oportunizando um momento de descontração entre a equipe.

Inicialmente foi realizada uma Prática Restaurativa, como forma de reflexão do ano que passou, dos desafios e anseios bem como, do que se espera para o ano de 2022.

Também os profissionais da educação receberam da Prefeitura Municipal, através da SMECDT, uma mochila para melhorar as condições de trabalho de seus colaboradores bem como objetivando a valorização destes profissionais.