I Fórum Municipal de Turismo de São João do Polêsine/RS

• 23/11/2021

São João do Polêsine convida a região da quarta colônia, em especial a comunidade polesinense para o I FÓRUM MUNICIPAL DE TURISMO a realizar-se no dia 03 de dezembro de 2021, nas dependências da Sace Polesinense, com início previsto para as 9:00.

O evento terá como tema central: Desenvolvimento do Turismo Local, com a seguinte programação:

09:00 - Abertura Oficial

09:30 - Turismo no Município de São João do Polêsine.

Palestrantes: Bianca Trindade, Chefe do Departamento de Turismo municipal e Jane D’Arc Santos Vargas, Extensionista da EMATER de São João do Polêsine.

10:00 - Geoparques: estratégia para o desenvolvimento regional através do turismo.

Palestrante: Jaciele Sell, Coordenadora do Geoparque Quarta Colônia,

11:00 - Formalização para Atividades Turísticas no Meio Rural.

Palestrante: Fernanda Costa da Silva, Turismóloga da EMATER-RS.

13:30 - Como Desenvolver a segmentação de turismo rural no município:

Relato de Experiência: Rota Freguesia das Figueiras de Taquari – RS.

14:30 - Relato de Experiência: Rota das Águas e Sabores de Ivorá - RS.

15:30 - Encaminhamentos Finais.

Confirmação e Reserva para almoço até dia 29/11 pelos telefones (54) 99956-7744 ou 3269-1025, Buffet livre: R$ 35,00 por pessoa.

Por favor, confirme sua presença, desta forma poderemos melhor atender os participantes do evento.

Os participantes que obtiverem 75% de participação, receberão Certificado de participação no evento

Promoção: Prefeitura Municipal de São João do Polêsine, EMATER/ASCAR-RS

Apoio: ACISAT, CONDESUS, UFSM, COMTUR