Departamento de Turismo de São João do Polêsine participa da XV Marcha dos vereadores em Porto Alegre

• 11/11/2021

Nos dias 09 a 11 novembro de 2021, aconteceu a XV Marcha dos Vereadores da Quarta Colônia e Região, na Assembleia Legislativa em Porto Alegre. Entre as demandas levadas pelos vereadores, estavam algumas pautas sobre o Turismo na região, dentre elas, o fomento da atividade turística.

Na ocasião foram apresentadas as principais demandas do setor aos presentes, e ao Secretário Estadual de Turismo, Sr. Ronaldo Santini. As pautas regionais foram explanadas pela Chefe do Departamento de Turismo de São João do Polêsine, Sra. Bianca Trindade, que enfatizou sobre o reconhecimento da região como uma das regiões turísticas do Estado, bem como explicações sobre o papel do Geoparque Aspirante UNESCO Quarta Colônia na região.

Após a explanação foram tiradas as dúvidas dos vereadores e demais presentes no evento.