Região Central e Quarta Colônia participam de Festuris em Gramado

• 08/11/2021

Entre os dias 04 a 07 de novembro de 2021, aconteceu em Gramando o Festuris a maior feira de negócios de turismo da América Latina, que teve como tema: A Era da Transformação. O Festuris Gramado nasceu há mais de três décadas com a missão de conectar marcas, destinos e pessoas para contribuir no desenvolvimento do turismo.

A Região Central e Quarta Colônia estavam presente na 32º edição da Feira por meio da coordenação do Fórum Regional de Turismo, pela representação dos municípios de São João do Polêsine e Ivorá. Na ocasião foram divulgados as potencialidades de ambas as regiões, bem como dos produtos e artesanatos produzidos por agroindústrias e artesãos.

A participação das regiões ocorrem nos dias 05 e 06, e na oportunidade foi possível observar o lançamento de tendências, networking qualificado (trocas de contatos e informações sobre cada destino), além de conteúdos para capacitação, materiais promocionais de diversas destinações turísticas no Brasil e de outros países. O evento tornou-se um momento de aprendizagem e conhecimentos sobre as tendências e potencialidades turísticas do país e no mundo em relação ao desenvolvimento da atividade turística aos participantes.

Texto: Bianca Trindade | Fotos: Bianca Trindade e Edicléia Cherobini | Departamento de Turismo | Prefeitura Municipal de São João do Polêsine