Conselho Municipal de Assitência Social realiza reunião ordinária.

• 04/11/2021

O Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS  reuniu-se nas dependências do CRAS para reunião ordinária.

A pauta contou com os seguintes assuntos: Questionário do Censo SUAS 2021, devolve ICMS, mudança em relação ao "Bolsa Família" que passará a ser "Auxílio Brasil". Ficou acordado entre os conselheiros que nas próximas reuniões além dos assuntos específicos, serão estudados temas da Política de Assistência Social.

Na oportunidade os integrantes do conselho foram convidados a participar do Evento do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, que acontecerá dia 18 de novembro na Escola La Salle. Participaram também da reunião, a Psicóloga e a Assistente Social do CRAS para esclarecer dúvidas no quesito técnico da pauta da reunião.