Escolas Municipais recebem materiais esportivos

• 20/10/2021

No dia 19 de outubro as escolas municipais de São João do Polêsine, receberam novos equipamentos esportivos e de recreação. Os materiais foram adquiridos pela Prefeitura e distribuídos pela Secretaria Municipal da Educação, a fim de fomentar a prática esportiva nas unidades de ensino.

Os equipamentos variam de acordo com a faixa etária dos alunos, desde a educação infantil até os anos iniciais do Ensino Fundamental. Dentre os materiais adquiridos estão bolas de iniciação, cordas coletivas e individuais, barreiras, escadas e arcos de agilidade e ainda jogos lúdicos.

A proposta é oferecer materiais adequados para que todos os alunos possam ter aulas de qualidade e praticar atividades físicas com segurança, melhorando inclusive as condições de trabalho dos nossos professores.