3º MÊS DO IDOSO


  • 18/10/2021
  • Normal

               O primeiro dia do Evento 3º MÊS DO IDOSO de São João do Polêsine-RS aconteceu na tarde do dia 14 de outubro no centro de eventos da cidade e foi um sucesso. Os idosos, apesar do calor, tiveram uma tarde bem divertida com a excelente palestra da Assistente Social Leila Moura com o tema "Idosinha uma Ova" seguido de um ensaio fotográfico cheio de adereços e fantasias. O evento contou com a participação de aproximadamente 75 pessoas, a equipe do CRAS ficou muito feliz e agradecida pelo público presente. Quem compareceu no evento foi agraciado com um mimo: uma garrafinha de água personalizada.

               O evento seguiu os protocolos de prevenção a covid-19, e nas fotos em que o público aparece sem máscara, a proteção foi tirada apenas para o registro.

              Lembrando ainda, que nossa programação segue nesta semana, no dia 20 de outubro a partir das 13 horas, com palestra da Delegada de Polícia Civil Débora Dias sobre "Crimes contra idosos" e aulão de mixturado com a Professora de Educão Física Taís Meneghetti

             Outras fotos encontram-se disponíveis no facebook do CRAS.